domingo, 3 de junho de 2007

Google AdWords, finalmente.

O Google AdWords é responsável por 100% do faturamento do Google Brasil. Do Google Inc., sua representatividade é de 99,9%. Nos EUA, os links patrocinados representarão em 2008 40% de toda a verba destinada a mídia on-line. No Brasil, essa taxa de crescimento também é surpreendente.

Mas por quê? O que essa mídia tem de especial? Além de todas as características comuns à mídias on-line – que já a diferenciam das mídias convencionais -, como a mensuração total de uma veiculação, o AdWords é uma mídia contextualizada, pois só é vista por quem procura algo relacionado a ela, e efetiva, já que o anunciante só paga quando seu anúncio é clicado. Essas características diferenciam o AdWords de todas as outras mídias, tanto tradicionais como on-line.

A contextualidade e a efetividade apontam para uma mídia do futuro que cada vez mais agrada anunciantes e consumidores. É claro que isso é só o começo. Para saber mais, assista nossa apresentação:

Quando: dia 13 de junho, às 21:20h
Onde: Auditório Philip Kotler, ESPM

8 comentários:

Chiara disse...

Parabéns pros 5!!! Fico mto feliz de ter participado dessa com vcs... rsrs tá chegandoooo hahah vai dar td certo!!! bjos

Anônimo disse...

Algum dia o link patrocinado deixará de ser 'só um link' e poderá se tornar um banner??????

Anônimo disse...

UAU, estarei lá no dia 13!
isso é muito MONKEY!

um abraço do CACO KIPLING

Anônimo disse...

PARABENS!! O PGE ficou lindo, boa sorte na apresentação.

Um grande abraço

Douglas Vidal

Anônimo disse...

Show de bola... só conheço a Fe, mas todos estão de parabéns, obviamente... o espírito de PGE é muito foda, te leva do inferno ao céu!!! O céu ainda está por vir, pode ter certeza!!! Quando vcs estiverem no purgatório, lá estarei eu dando total positive vibration pra que vcs passem ao céu num piscar de olhos... e a banca não é porteiro do céu, é somente um coadjuvante na história toda!

Abração,
Portuga Man

Unknown disse...

Aê Vini!
Posta logo a nota!
Abs

Unknown disse...

DEZZZZ!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Pela maneira, eu tenho olhado acima no Internet e eu encontrei algumas ferramentas que são esfriam realmente para monitorar posicionar da competição, as well as ver seus pontas e truques. Se você fosse interessado, eu recomendei-lhe tenho um olhar. Parece que estão livres: http://www.lineared.com/es/recuperar/posicionare-google-msn-yahoo-disco-duro.htm