sexta-feira, 18 de maio de 2007

Youtube, Orkut, Earth, Maps...

Com certeza você já conhece esses sites e programas. Do Youtube, nem preciso falar muito. Basta dizer que ele tem mais de 100 milhões de acessos diários. Não precisa falar mais nada, né?! ;-) Quanto ao Orkut, ele mudou tanto nossa relação com esse meio que até uma comunidade já foi vendida. Earth, Maps, Gmail, Talk e por aí vão muitos e muitos outros, lançados freqüentemente. Enfim, tudo isso é Google. E por um ano, o Google foi o nosso mundo. E em 40 min, vai passar a ser o seu também. Aguarde. Ah! E bem vindos ao Blog do PGE.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa , muito interessante este blog. Parabens pela precisão nas informações.

Admin disse...

Boas,

Estou trabalhando numa empresa que está investindo no adwords.

Tenho 1 dúvida, com os links patrocinados, aparecemos no lado esquerdo do google, mas como faço para aparecer nos links patrocinados no lado direito?

Dica:
Em meu blog @ http://assistencia-gratis.blogspot.com, no post "como ficar em 1º lugar no google", tenho la 1 história dum amigo meu que factura $1.000 num DIA, com um site de emprego. Pois é ...

Vou contar para meus leitores algumas dicas.

aguardo resposta à minha dúvida ...

Artur